Translate this Page

Rating: 3.3/5 (55 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 Agindo sem pensar

Duas historias de amor e tragedia, uma decisão dificil que acaba com um final feliz e outro que acaba com um triste fim, o filme agindo sem pensar retrata a vida de uma familia pobre brasileira e a dura realidade no mundo da criminalidade em nosso Brasil.



Total de visitas: 5490
LANÇAMENTO DO FILME
LANÇAMENTO DO FILME



O filme " Agindo sem Pensar " Será lançado na praça da cidade Estrutural em brasilia-DF, com os seguintes atores amadores.

Papel principais:

Ronaldo Rocha, Angley Dias, Sara Andrade, em torno são 38 atores incluindo os figurantes e equipes do elenco.

                                    NOTICIA DA REDE RECORD

Um grupo de 30 moradores da Estrutural, região administrativa do DF, está vivendo uma experiência diferente. Há sete meses eles estão se dedicando à produção e gravação de um filme, que acontece nas próprias casas e ruas da cidade.

Ronaldo Rocha já age como um diretor de cinema experiente, mas tem apenas 18 anos. Ele saiu do interior da Bahia com o sonho de fazer um filme.

— Comprei minha primeira câmera aos 13 anos, com o dinheiro da venda de salgados. 

O projeto está sendo gravado desde janeiro deste ano. O filme "Agindo Sem Pensar" aborda temas polêmicos da sociedade atual como gravidez na adolescência, família, namoro, pobreza e o crime.

Augumas das cenas são filmadas na rua e na casa de Eufrásia Andrade. Ela faz o papel da mãe de uma adolescente de 15 anos que acabou engravidando.

— Me sinto muito honrada e feliz por poder participar do filme, mas fico triste por estar retratando a realidade.

As 30 pessoas que aceitaram participar do projeto moram na região e o trabalho é intenso. Eles têm horário para ensaiar todos os dias, inclusive aos fins de semana.

Veja também: Projeto de jovens que deixaram as drogas se apresenta na festa de Brasília
Todas as cenas são gravadas usando uma câmera semi-profissional e os moradores participam de todas as etapas do projeto. Uma hora são atores, outra editores ou diretores. Depende do que cada momento pede.

As crianças também apoiam a ideia e a maioria delas já sonha em atuar quando crescer.

O filme deve estreiar em agosto e até ninguém descansa.